Sejam Bem-Vindos

Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de grandes empreendimentos.

Fale comigo e tire suas dúvidas sobre a saúde dos seus pés!!

josyjms@hotmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Informativo de Concurso para Podologos ,BA

Prefeitura de Juazeiro-BA realiza concurso público para a Saúde
A Prefeitura de Juazeiro vai realizar concurso público para preenchimento de 626 vagas na Administração Direta da Secretaria de Saúde. As vagas são para nível superior e técnico, distribuídas na sede e nos distritos. A prefeitura espera que o processo do concurso de Provas e Títulos para cargos efetivos seja concluído em julho deste ano.
Além das funções já existentes, serão oferecidas oportunidades para 8 novos cargos: educador em Saúde(4 vagas,) educador físico (6 vagas), engenheiro clínico(1 vaga) , engenheiro de alimentos(1 vaga), PODÓLOGO(1 VAGA)psicopedagogo,(2 vagas), técnico em manutenção de equipamentos médicos(2 vagas), técnico em Informática(4 vagas) e técnico em Saúde Bucal(6 vagas).
As demais vagas são para: Acupunturista (2), administrador (2), analista de sistemas (1), assistente social (17), biomédico (3), bioquímico (5), contador (2), dentista (65), enfermeiro (115), farmacêutico (18), fisioterapeuta (9), fonoaudiólogo (5), médico (126), nutricionista (11), psicólogo (14), sanitarista (8), técnico em enfermagem (175), técnico em laboratório (13), técnico em contabilidade (3), terapeuta ocupacional (3) e médico veterinário (2).
Os salários variam de R$ 540,00 a R$ 7.253,00. O concurso já está oficializado pela Lei 2.149/2011 sancionada pelo prefeito Isaac Carvalho em 21 de janeiro de 2011. O último concurso realizado pela prefeitura para a área neste porte foi em 2001. “Esse é mais um passo dado pela atual gestão na busca pelas melhorias da Saúde e valorização do trabalhador, oferecendo oportunidades de empregos efetivos para vários cargos. A Secretaria de Saúde também criou novas vagas, tendo em vista a necessidade de ampliação dos serviços na rede. A população precisa ter uma Saúde de qualidade, independente de governo”, destacou o secretário da Saúde, Ubiratan Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário