Sejam Bem-Vindos

Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de grandes empreendimentos.

Fale comigo e tire suas dúvidas sobre a saúde dos seus pés!!

josyjms@hotmail.com

domingo, 11 de dezembro de 2011

LAR ESCOLA SÃO FRANCISCO..SAPATOS ADAPTADOS PARA DIABÉTICOS E PRÓTESES ,ATRAVÉS DO PROGRAMA SUS E PARTICULARES.

A oficina do Lar Escola produz mensalmente cerca de 1.200 produtos ortopédicos altamente especializados,para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.
                         SAPATOS ESPECIAIS






Sapatos confortáveis e com desenhos modernos,feitos em couro,neoprene e seda elástica.Possuem dorso flexível,solado Rocker e fechamento em velcro.A biqueira é ampla para colocação de palmilha macia e hipoalergênica.São recomendadas para pés sensíveis ou com insensibilidade,como nos diabéticos.
                        ÓRTESE E PRÓTESES





Todos os modelos de órteses,próteses e adaptações para atividades de vida diárias,feitos sob medida com materiais nacionais e importados.Os pacientes que necessitam ser treinados no uso dos aparelhos podem ser encaminhados ao nosso Centro de Reabilitação.
                        CADEIRAS DE RODAS

Nacionais e importadas,incllusive motorizadas e com almofada ROHO.Departamento de Seating,especilizado em ajuste de postura sentada,adaptada em cadeiras e sistema digitalizado para produção de assento  e encosto,que aumenta o conforto e segurança do usuário.

Há 67 anos,o Lar Escola São Francisco se dedica à reabilitação  de pessoas com deficiência  física.Acesse o site e conheça a instituição;LESF.ORG.BR  ou se preferir,ligue  para 11-5904-8063.
Venha também conhcer nosso trabalho na Rua dos Açores,310,Ibirapueira,São Paulo.

2 comentários:

  1. Sou deficiente físico, e estou tendo dificuldades para encontrar calçados pra mim, meus pés são iguais os das fotos apresentadas nos modelos: fotos 6 e 13, a contar de cima para baixo, gostaria de saber se vocês fazem sob encomenda, se a resposta for sim, entre em contato pelo email valmirdig@gmail.com, estou aguardando resposta, também posso enviar fotos dos mesus pés, até mesmo suas respectivas medidas, moro na cidade de SÃO SEBASTIÃO DO TOCANTINS/TO, cidade esta interiorana. Desde já muito grato. "VALMIR TEIXEIRA MILHOMEM".

    ResponderExcluir
  2. estou precisando de calçadas para minha mãe ,ela tem ma circulação nos pés,ele
    s incham muito e não não se adapta a sapatos que se encontram em lojas comum,gostaria de saber como posso encomendar um para ela

    ResponderExcluir