Sejam Bem-Vindos

Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de grandes empreendimentos.

Fale comigo e tire suas dúvidas sobre a saúde dos seus pés!!

josyjms@hotmail.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Trabalho Social Alberque Começar de Novo (São Paulo)

 ABERGUE COMEÇAR DE NOVO(SÃO PAULO)


“Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos. Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder, este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.”
                                           Albergue Começar de Novo
O atendimento do indivíduo carente se inicia com a avaliação da sua realidade social. A partir deste levantamento, programamos uma seqüência personalizada de atendimentos, ajustada a necessidade de cada caso específico.
Ao terminar cada etapa de atendimentos, damos orientações sobre os cuidados e higienização dos pés, cabe destacar que o objetivo maior do Albergue Começar de Novo é levar o indivíduo a condição de verdadeiro cidadão, com seus direitos e necessidades sociais atendidas, sejam pela própria instituição, por voluntários, parceiros, Estados ou por entidades privadas que se proponham a tal missão.
 Atendimentos



SENTIMENTOS NÃO SE DESCREVE EM PALAVRAS E SIM EM GESTOS!
     
AMAR AO PRÓXIMO É AMAR A SI MESMO!!!!!!!! 








               



Um comentário:

  1. É isso mesmo Josy. Existe algo muito maior quando temos atitudes como essa, ajudar o próximo sem pesarmos em qualquer interesse, apenas um abraço e um sorriso sincero. Parabéns!!!!!

    Profº Kleber

    ResponderExcluir