Sejam Bem-Vindos

Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de grandes empreendimentos.

Fale comigo e tire suas dúvidas sobre a saúde dos seus pés!!

josyjms@hotmail.com

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Gostaria de dividir minha felicidade a todos q se interessam por essa ciência PODOLOGIA ,esse blog trás postagens de esclarecimento e momentos da minha vida nessa nova etapa,e sinto que devo compartilhar esse presente que DEUS me deu.

"Mesmo minhas alegrias, como são solitárias às vezes. E uma alegria solitária pode se tornar patética. É como ficar com um presente todo embrulhado com papel enfeitado de presente nas mãos - e não ter a quem dizer: tome, é seu, abra-o! Não querendo me ver em situações patéticas e, por uma espécie de contenção, evitando o tom de tragédia, então raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos."
Dividam comigo e fique a vontade!

Um comentário:

  1. Parabéns, garota!!! A iniciativa do blog para divulgação da podologia e do seu trabalho tem muito a contribuir para a promoção da saúde de todos nós. Vá em frente, compartilhe o seu conhecimento e colha muitos frutos.
    Beeeijooo
    Paula

    ResponderExcluir